segunda-feira, 30 de maio de 2011
E que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais...
terça-feira, 17 de maio de 2011
Acredite, eu não acredito em amor à primeira vista nem em “cliques” do coração ao falar com alguém pela primeira vez. Mesmo assim, havia algo na primeira conversa, real e reconhecível que não me deixava desviar a atenção. Algo me dizia que você não duraria apenas pelo tempo em que nos conheceríamos e pararíamos de nos falar pela total falta de assunto ao passar dos dias. Algo me atraía para você desde o seu primeiro “oi” e sua primeira pergunta ou confissão de como queria se desvencilhar daquilo que te fazia mal. Eu sabia que você era pra mim, e acho que você soube também.
E quando o assunto é amor à distância, é engraçado como as coisas tomam um rumo diferente. As palavras se resumem, e quando citamos o que nos encantou lembramos apenas das palavras doces e reconfortantes, da voz que nos acalma e da ausência que mesmo machucando é barreira pequena. A distância pode ser grande, mas ela torna as coisas grandes também. Quero dizer, passamos a dar valor a detalhes que sem a distância não possuiriam tamanha importância. Falo do toque que passa a ser mais desejado, a voz que se torna algo tão importante, as palavras que são nossa única fonte. Os sonhos passam a ser um lugar completamente adorável, e o único lugar em que encontramos aqueles que possuem nossos corações. Há quem diga que isso é loucura e algo até impossível de acontecer, mas ainda digo que não há nada mais belo, puro e verdadeiro do que o amor que nasce mesmo diante de tantas dificuldades.Tão impossível de acontecer que quando acontece, queremos cuidar e mantê-lo vivo para sempre. :T
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Agora eu sei que nada é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos, um motivo para fazer pedidos aos céus. Aprendi a sorrir só por lembrar da sua voz. E agora sei que podemos estar tão perto mesmo estando tão longe.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda.
:T
:T
Assinar:
Postagens (Atom)