sábado, 9 de julho de 2011

Sabe, todos os dias encontro pessoas diferentes, converso com umas, ignoro outras, conheço gente nova e me despeço de algumas antigas. É um entra e sai que nem eu mesma tenho mais controle. Mas tenho controle de uma coisa, eu posso escolher quem eu quero cuidar pra que fique o máximo de tempo possível, o máximo que eu puder fazer parte da vida dela e ela da minha. E você é uma dessas pessoas, se não for a principal delas. Nas vezes que mais parece que não me importo é quando estou morrendo por dentro, querendo mais que tudo que sua dor seja transferida pra mim, que tudo de ruim venha pra mim ao invés de você. Isso deve ter um nome não é? Te encontrar foi tão bom, te conhecer melhor ainda. Eu não vou sair do seu lado até que você me peça, até que haja um motivo forte o suficiente pra isso, o qual acho que não existe. Eu quero cuidar de você, menina. Quero ser pra onde você vai quando ninguém mais lhe vem à mente. A gente sempre tem aquelas pessoas que marcam, e sabe, você é uma delas. Aliás, você é ela. Não sabe o quanto me preocupo com você, sabe? Não, acho que não. Eu sinto sua falta, quando não está aqui. Quero que fique bem, quero te ver feliz. Isso passou a ser uma de minhas prioridades, e você sabe disso. Eu amo você, confia em mim.
Dedicado a Franciele Costa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário